sábado

Estupidez do conflito....

Porque razão é que muitas vezes andamos numa luta constante com outras pessoas? Será por prazer ou será mesmo por estupidez? Eu penso que é por estupidez, e passo a explicar-me. Estupidez, porque não vejo razão para me andar a chatear sem necessidade, existe é o outro lado deste processo. Que é sermos provocados constantemente, e aí também sou do lema que dou tudo para não me meter na confusão, mas depois de lá estar dou tudo e mais alguma coisa para não me tirarem de lá.
Realmente não vejo o porquê de muitos pensarem que por este ou aquele motivo eu sou estupido, posso me fazer, mas até onde a minha paciência aguentar. Claro está que nessa altura, vou dizer e fazer coisas que depois me arrependo, mas considero isso parte da vida. Ainda não encontrei ninguém perfeito, e penso que esteja para nascer....

Sem comentários:

Enviar um comentário