quarta-feira

A Tia....

Tenho estado a lembra-me de uma tia muito especial para mim, a minha tia "L". Não sei porquê do meu afastamento, destes anos sem nos falar-mos, se calhar mais uma das coisas que o meu cérebro me oculta. Mas uma coisa é certa, estou para sempre em "dívida" para com ela, uma pessoa excepcional que sempre teve um carinho especial por mim, chamava-me ela a "L. Maria", ainda me lembro o porquê, penso que foi na primeira vez que me viu (não tenho a certeza) foi buscar uma foto dela quando era pequena. E que encontrou ela em mim? Uma cópia!!! Sei que é uma pessoa com uma maneira muito particular de ver a vida, uma Mulher com uma "M" bem grande. Não tinha muitas pápas na língua, sempre muito directa, revejo-me nela nisso, apesar de ter andado a aprender a não dizer tudo o que penso.
Não sei como fazer para entrar em contacto com ela, diriam-me os entendidos, por telefone, pois mas esse não é o meu problema, o meu problema é sim o que lhe irei dizer depois destes anos de afastamento sem razão aparente. Vou ter de arranjar maneira, afinal de contas esta é de todos as tias que tenho a que mais me diz alguma coisa, peço desculpa ao resto da família, mas é esta que mais gosto, se calhar sou o único dos irmãos a pender para a família do lado do meu pai, mas sinto uma ligação especial pela tia "L". Este é o momento de voltar a contacta-la, agora que estou a reorganizar a minha vida....

Sem comentários:

Enviar um comentário