domingo

Ela....decisões....dor....

Hoje acordei e senti-me sózinho, saudades dos míudos. Ontem não falei com eles, estam bem de certeza!
A mãe anda mais atenta a eles, percebo isso nas conversas. Às vezes é preciso bater no fundo para se acordar, só queria que ela tivesse acordado a tempo, mas não!! Deixou-se estar adormecida, não percebeu as minhas "mensagens", levou-me ao extremo. Fiz coisas que nunca pensei fazer, disse palavras que nunca pensei dizer, senti algo que nunca pensei sentir. Com isto tudo tomei decisões para a minha vida, nenhuma foi fácil (apesar de saber que há quem pense que foi puro descartar de problemas), todas muito pensadas e com o coracão despedassado por vezes. Foram decisões, algumas pouco ortodoxas, que afectam e sei magoaram outras pessoas, peco desculpa por isso, mas em tudo que fazemos na vida afecta directamente ou indirectamente alguém. Acho que no fim tudo dará certo, e se não der, alguma coisa vai dar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário