domingo

O primeiro desabafo? Não!!!!

Realmente, este não é o primeiro desabafo, tenho alguns guardados. Irei os editar em breve. Hoje o Benfica tornou-se campeão (mais uma vez), mas estou triste por não poder estar com o meu filhote a festejar. Precisava de estar com os miúdos, sinto a falta deles.
Estas 5 semanas em Portugal rebentaram comigo em termos emocionais, sinto que não reajo da mesma forma às situações, estou mais frio para muita coisa. Mas pelo contrário estou mais sensível para outras. Estou diferente, não sou a mesma pessoa!!! Tenho as emoções ao rubro, tanto me apetece gritar, rir e a seguir chorar, estou todo rebentado por dentro.
Tenho de arranjar um trabalho para poder começar a colocar a minha vida outra vez nos carris, desta vez isto está mesmo complicado, penso muitas vezes que não estou a começar zero, mas sim bem abaixo. Mas uma coisa é certa, vou bater muito com a cabeça até me orientar, mas a partir daí não vai haver nenhum "filho da puta" que me "foda".

Sem comentários:

Enviar um comentário