sábado

Incompreensão...

Quando me deparo com uma situação como a que estou a viver neste momento, pergunto com quem posso desabafar?, Mas não obtenho resposta, estou sozinho, e apercebo-me que n posso contar com ninguém, e que os meus filhos estão a ser manipulados pela mãe que n consegue parár, pensar, uma pessoa que está sempre nervosa e não sabe como se orientar nesta nova fase da vida dela. Tal como já me disseram, é a fase das vinganças, do uso de todos os subterfugios por forma a obter a atenção de tudo e de todos. Tentar falar com os miudos depois de alguns dias em que esteve tudo bem, e agora não conseguir porque a mãe mudou de humor e anda nervosa, por não ter dinheiro. Que faria eu estando na situação em que estou a trabalhar todos os dias 10 horas, ter de contar o dinheiro para chegar ao fim do mês, sabendo que ainda faltam 3 dias e olhar para o bolso e ver os mesmos 2,65€ de à 2 dias. controlar o que como para poder comer todos dias.
E no meio de isto saber que os míudos estão a ter uma lavagem cerebral, na qual quando peço para não falarem merda na frente deles isso não acontece. Culpam-me de todo o mal que lhes está a acontecer. Como se fosse obrigado a viver com a mãe deles para o resto da vida. Eles não sabem a história toda, mas o houvem a versão da mãe, e a minha n sabem, porque acho que eles são muito novos para poderem compreender e entender o que se passa....

Sem comentários:

Enviar um comentário