sábado

Reflexão....

Estou aqui a ouvir o Abrunhosa, sei que muitos não se identificam com a musica dele, mas sou daqueles que me identifico bastante com as letras, e para mim são das melhores musicas para parar e reflectir. Penso na minha vida, nas merdas que faço e que digo. Estou cada vez menos frio em alguns sentidos e mais frio em outros, por exemplo nos sentimentos. Só me preocupo com o míudos, peço desculpa por isso, mas não me consigo ligar a nenhuma mulher, elas bem me fodem a cabeça, mas estou a precisar de descanso. Tenho de organizar primeiro a minha vida em termos profissionais, depois financeiramente e a seguir que venham os sentimentos. Peço desculpa às minhas amigas, mas tenho pouco tempo para me organizar e pue tentar proporcionar o melhor futuro para os meus filhos.
Não tenho paciência para lamechas de gajas, tipo gosto muito de ti e tenho saudades tuas, fora o resto das merdas que elas me dizem. Estou numa fase da minha vida que não estou para aí virado.
O meu casamento acabou, sei que isto partiu da minha parte, mas fartei-me de lutar, tentar chamar a atenção. Não a culpo a ela, a culpa foi dos dois, deixei de lutar pela nossa relação. Ainda à bocado estive a ver fotos dos tempos em que estivemos juntos, quantas recordações de felicidade, tristeza também houve, mas não interessam. O que interessa é lembrar a felicidade, as coisas bonitas que vivemos. Sei que não iremos mais estar juntos, não nos consegui-mos adaptar mais um ao outro, seria um novo recomeço, mas já não existe hipótese, neste momento há muita mágoa. Estou menos tolerante com certas coisas, tenho a certeza que o mesmo se passa com a outra parte. Só queria que os míudos não sofrecem tanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário