segunda-feira

A minha "base"....

Estou neste momento a perder a minhas "bases", o que realmente me estava a aguentar na situação em que vivo. Quando sinto que ela está a ir embora a cada momento que passa e com aquela racionalidade que a caracteriza, me fala em eutanásia. Eu no meu egoísmo não o aceito, mas sei que é o melhor. É muito sofrimento que ela está a aguentar e só quem não a conheça não se apercebe disso.
Sei que se o fizer, vai-me deixar na "merda" em termos sentimentais, mas para dizer a verdade já estou neste momento, hoje foi um dia de merda. Não estou a conseguir aguentar estar sozinho, sem nada para fazer. tenho de arranjar um trabalho para poder ter a mente ocupada. E como escrevi na minha reflexão anterior, o que é pior saber que estou a morrer ou saber que a pessoa que ama-mos está a morrer. Para mim é saber que a pessoa que ama-mos está a morrer, Eu estou neste momento dos dois lados e posso dizer que me aguento bem sabendo que vou morrer.
Quando ela decidir partir já não tenho nada que me agarre aqui, acho que vou para onde o trabalho me levar, não interessa o sítio. A minha "flower" murcha e eu vou...

Sem comentários:

Enviar um comentário