quinta-feira

A minha FLOR partiu....

Hoje a minha FLOR partiu com o vento!!!!
Estava com um sorriso de felicidade, foi um alivio para ela. A dor foi embora, mas ela também.
Não me contenho, ando por aqui aos caídos, tanto choro como me riu. Esta "parva" foi embora sem se despedir de mim, sempre foi uma teimosa, mas gosto dela assim. É uma mulher extraordinária, pensava demasiado nos outros, e não estou para aqui a exagerar, muitas vezes não se lembrava dela. Recordo-me de tantas coisas que passei com ela, foi um mar de emoções neste tempo que estive com ela. Mudou muita coisa mim, soube-me moldar à sua maneira. Nunca me largou, nos bons e nos maus momentos, soube me segurar quando queria explodir, soube me soltar quando era necessário.
Mais uma vez vou começar do zero, mas que ei-de eu fazer, tenho de ir à luta outra vez, parece sina!!! Que se lixe mais uma luta, mais uma batalha que tenho de travar. Nada posso fazer se não levantar a cabeça e ir aos "cornos do boi" sem medo de me magoar.
É fodido estar longe da família sem ter ninguém com quem conversar quando volto para casa. Felizmente para mim a família dela acolheu-me de braços abertos e tem me apoiado, e como eles dizem vezes sem conta: "she goes, but you stay with us our family", sabe bem ouvir estas palavras e sentir que "ganhei" uma nova família. Quero por isso e por tudo que me deste agradecer à minha FLOR, serás sempre aquela pessoa que já mais esquecerei em toda a minha vida. Serás para sempre a MINHA MULHER.
Não me esqueço destas palavras tuas no nosso primeiro encontro: "What you want from me? Sex or Love? If is sex i can give to you, love not...". Estavas enganada. Obrigado por todo o AMOR que me deste....

Sem comentários:

Enviar um comentário