quarta-feira

O inicio da recuperação....

Hoje voltei ao trabalho e a uma casa onde tive cerca de 1 ano. E foi muito bom ver e sentir as pessoas que trabalharam comigo virem dar aquele abraço de boas vindas. Ver a cara de muitos a perguntar "Quem é este? Que conhece uma data deles". O meu amigo "turco" dizer-me assim: "sempre que olho para aquela máquina de soldar, lembro-me de ti e do M.". É muito bom sentir que não fui esquecido por esta equipa de malucos com quem trabalhei uma série de tempo e com quem estou novamente a trabalhar. O meu novo colega de equipa estava muito nervoso e eu só dizia para ele acalmar, a meio da tarde já me tinha dito uma série de vezes que queria continuar a trabalhar comigo, tal era a minha calma e segurança a fazer as coisas. É boa pessoa este novo colega. Estou feliz por poder voltar a trabalhar, por poder partilhar um espaço com novos e velhos colegas, mas sobretudo pelo bom ambiente que se vive neste local, faz-me bem para poder dar a volta por cima....

Sem comentários:

Enviar um comentário