sábado

Tempo de decisões....

Aos poucos a minha cabeça está a voltar a raciocinar com calma, a verificar os prós e contras das minhas escolhas desta nova fase da minha vida. Estou a tentar ser o mais "frio" possível. Tenho andado com vontade de estar com os meus filhotes, as saudades estão a apertar. estou a pensar seriamente em ir alguns dias para estar com eles, vou ter de me decidir. Sinto o meu filhote carente do meu carinho, é certo que lhe tento falar com ele e estar em contacto através do msn, mas não é a mesma coisa do contacto físico. Esta vida é mesmo complicada, não é que eu a queira complicada, mas acho que isto já faz parte do estado normal.
Mas o que é certo é que já estou a tomar algumas decisões que neste momento são as mais acertadas (mesmo que vão contra o que gostaria). Em principio já tenho sitio para ficar a partir do fim de Março (menos uma dor de cabeça), sendo que o resto das decisões serão tomadas consoante o dinheiro do meu ordenado vai entrando. É o tempo de decisões....

Sem comentários:

Enviar um comentário