domingo

Noites sem dormir....

As noites tem sido difíceis de passar, acordo muitas vezes a meio. Sonhos, preocupações, lembranças, saudade, é uma mistura de sentimentos e situações que me fazem andar assim.
Ainda agora são 4 da manhã e aqui estou eu, desta vez deu-me a vontade de desabafar, ontem foi "ela" a dizer-me que se sentia só. Tenho tentado me cansar o suficiente no trabalho para poder dormir uma noite completa, mas mesmo assim não tem adiantado (acho que o melhor é não trabalhar muito, LOL). Nunca pensei gostar tanto dela, e a falta que ela me faz? Mesmo quando estávamos longe falávamos todos dias. Já não sei se ontem ela me dizia que se sentia só ou parece-me que os dois nos sentimos sós, à nossa maneira nós compreendíamos um ao outro, porque apesar de percursos diferentes de vida, fomos dar ao mesmo "caminho", e ajudámo-nos muito um ao outro, ela já sabia quando precisava desabafar, eu também já sabia quando tal acontecia. Às vezes tínhamos os nossos "brigas" (quem as não tem), mas no fim tudo acabava bem.
Depois de tentar a nossa relação muito friamente, devo dizer que existiu uma química entre os dois desde o principio, mesmo com pouco tempo de relação parece que nos conhecíamos a já algum tempo. Ela tentava manter uma certa distancia e não me contava algumas coisas, mas eu conseguia sempre saber quando ela não o fazia. Chegou a dizer-me que só eu é que tinha esse "poder", porque havia coisas que nunca dizia à melhor amiga, à mãe, ou a pessoas com quem tinha mais confiança, mas comigo, mesmo que tenta-se não o conseguia fazer.
Vida de merda esta, que quando encontro uma pessoa extremamente compatível comigo, tudo vai por água a baixo. Também não vou procurar por aí por outra pessoa. Se tiver de acontecer vai acontecer. Só sei de uma coisa, alguém como ela, nunca mais irei encontrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário