domingo

Obrigado...

À cerca de um ano criei este blog, com o intuito de desabafar o que me ia na alma. Acabou por ser uma ajuda que tive, pois aqui descrevi os meus sentimentos, contei situações que ocorreram comigo, pedaços da minha história de um dos períodos mais difíceis da minha vida.
Foi um ano onde ganhei e perdi, sorri e chorei, gritei e calei-me, Momentos de grande felicidade e de grande tristeza. Um ano de altos de baixos, onde tive experiências novas na minha vida, onde "ganhei" sabedoria, calma, paciência e impaciência também!!!
Foi um ano em que a minha forma de pensar mudou drasticamente, sei que já não sou a mesma pessoa (e como poderia ser depois de tudo?). E se antes já não dava muita importância à mesquinhice das pessoas, agora posso dizer que deixei de tolerar esse tipo de comportamento, pois irrita me profundamente. Com tanta coisa bonita e importante que esta vida tem, as pessoas preocupam-se com "merda".
Deste ano levo comigo a coisa mais importante, que é o AMOR INCONDICIONAL, e nesse aspecto devo agradecer ao meu filhote e minha "Flor" (levaram-me ao colo).
Já agora tenham o privilégio de ver e ouvir os vídeos que estão no blogue, são letras bastante profundas que representam o que o meu coração sentiu e sente durante este periodo.
O AMOR é fundamental para a vida do "HOMEM", é a ele que nos agarramos quando mais precisamos.

E assim acaba este blog, pode ser que faça outro e vos dê o privilégio ou não de conhecerem os meus pensamentos e histórias....

Sem comentários:

Enviar um comentário