quinta-feira

Últimos dias....

Estes últimos dias na casa tem sido um bocado difícil, tenho a impressão que estou a abandona-la. Ter de andar a arrumar tudo, dar uma série de coisas, desmontar móveis e ver a casa cada vez mais vazia.
Olhar em meu redor e nada ver, a não ser algumas recordações, o sitio onde ela gostava de se sentar, custa-me a ir para o quarto dormir e não ter ninguém à minha espera. Ninguém para abraçar, falar, fazer amor. Podem me ver a sorrir, a ouvir musica, mas realmente não sabem como ando por dentro, estou de rastos!!!! Como não sou pessoa de desabafar pessoalmente, estou mesmo a ver que um dia destes vou rebentar.
E acabei de decidir que quando me for embora desta casa, este blog irá parar, não mais irei escrever aqui.
Parece que me está tudo a desaparecer... e nada me aparece de volta. Queria ter uma ultima oportunidade de estar com ela uma ultima vez, só para lhe dizer algumas coisas que ela já sabe, e para que ela ouvi-se comigo a musica que era para lhe trazer, mas ela foi mais rápida que eu. A musica é essa que está na página do blog, Johnny Reid - "Dance with me", a letra é fantástica, e diz tudo o que passámos nestes últimos dias....

Sem comentários:

Enviar um comentário