domingo

Sinto falta dela....

Ultimamente tenho tentado ser o mais ponderado possível na tomada de decisões, para não cometer erros, pois a cabeça sei que não anda bem! E como tal tenho tentado reger-me por uma batuta bem simples que é como eu faria e como "ela" faria, a partir daí tento ver os prós e contras, mas às vezes é bem difícil o fazer, estou à espera de ouvir uma voz a aconselhar-me! É o estúpido desta situação, de qualquer maneira acho que tenho me saído bem.
Porra!!!! Estou aqui a ouvir "kings of leon", algo que costumávamos ouvir enquanto passávamos as noites em claro na "brincadeira". Ir trabalhar com directas, ou com apenas algumas horas de sono, mas aguentávamos isso dias e dias, era o "FOGO" que estava dentro de nós. Costuma-se dizer que se conquista o homem pelo estômago, mas muito sinceramente esta conquistou-me na cama, porque na cozinha não era muito "afortunada", eu é que obrigava a comer. É incrível como cheguei a fazer coisas por ela (e por mim) que nunca fiz por ninguém, tanta coisa que vai ficar só connosco ou que talvez me apeteça escrever aqui.
Hoje peguei no telefone dela e liguei-o, ela deixou-me uma mensagem no telefone. Ela sempre gostou de fazer pequenos segredinhos! Eu já não, e ela sabia disso, às vezes já fazia de propósito para me moer a cabeça, LOL!!!! Sinto a falta dela....

Sem comentários:

Enviar um comentário