terça-feira

E a montanha foi a baixo....

Hoje não consegui mais aguentar as emoções que me enchem a cabeça, a minha cabeça tem andado a mil, mas como não poderia? A toda a hora penso nos miudos, no calote que levei e que este turco de merda me está a dar, na doença, coisas para pagar, amigos a quem devo dinheiro, é muita coisa ao mesmo tempo! Realmente chego a um ponto que acabeça não me dá para mais. O trabalho faz-me bem pois consigo andar com a cabeça ocupada e não penso na merda de vida que tenho andado a levar. Como não estou a trabalhar, o que era de prever é que a montanha fosse a baixo, e foi o que aconteceu, não aguentei mais, fui mesmo a baixo, parei sem pensar, chorei sem parar e só me apetecia desaparecer e voltar a ter nos braços os meus filhos, aqueles que não me pedem algo em troca para me poder dar um abraço, mostrar-me um sorriso...

Sem comentários:

Enviar um comentário