sábado

O bicho chamado "mulher"

Quando elas querem que os filhos delas tenham mais direitos que os nossos está tudo estragado, começa a competição na cabeça delas, mas isso é normal a "mulher" é um bicho sempre em competição mesmo quando ela não existe, isto é impressionante. Se um gajo fala nos nossos filhos elas lembram sempre que também os têm, e se um gajo fala em saudades, elas também se lembram que também têm, sem falar nas promessas que um gajo faz aos filhos, elas também se lembram das promessas que fazem, esquecendo-se porem que estão com mais frequência com os filhos, e que só vejo os meus mínimo de 3 em 3 meses. Pensam que como elas n podem cumprir com o que prometem, eu também só tenho de cumprir com o que prometo quando voltar a ver os miúdos. Este bicho chamado "mulher" anda enganado, mas muito enganado. Tenho a minha paciência muito reduzida, e não estou muito virado para aturar o que eu chamo "esta merda". Acho que só servem mesmo é para foder, dar-nos uns lindos filhos e pouco mais, porque de resto não servem mais do que para nos foder a cabeça, o dinheiro e algo mais que nem vale a pena relembrar. Por alguma coisa no paraíso houve uma gaja que resolveu estragar tudo e fazer o que não devia....

Sem comentários:

Enviar um comentário