sexta-feira

A treta do dinheiro....

Anda um gajo a trabalhar para nada, é impressionante como as coisas são, este ano isto está mesmo a ser uma grande merda em muitos sentidos. Agora é mais um cabrão a tentar enganar-me, fartei-me de trabalhar e até agora só vi 1000eur, parece brincadeira. Dirigi-me ao cabrão ontem para saber do dinheiro e ele simplesmente começa a "falar" com se ainda quem lhe deve-se dinheiro era eu. Ando mesmo quase a perder a cabeça, acho que um dia destes, resolvo isto tudo de outra forma. Mas deixam de gozar comigo (e com outro pessoal). Isto está cada vez mais a voltar ao antigamente, estes cabrões pensam que por não haver trabalho podem gozar e abusar, mas enganam-se. A culpa disto tudo é simplesmente da treta do dinheiro....

Sem comentários:

Enviar um comentário