quarta-feira

Egoísmo (2)

Tive que dizer as coisas que não gosto de dizer, tive que ser bruto a falar, tive que falar no gozo, pois era muita a merda que dizias, e achas que podes dizer o que te apetece sem te calares, ainda por cima à frente dos miúdos. E depois que fazes? Fazes a  "fita" de sempre, deitas-te na cama sem forças com os nervos. E quem sofre? Os míudos! Sem falar no que os "obrigas" a falar sem eles sentirem, só para me poderes magoar, sei o que menino me falou não vem dele, mas sim desse cérebro de merda que tu tens que só pensa em ti própria, querendo-me me acusar de tudo de mal que aconteça aos míudos, se afinal quem não os tenta proteger desta situação toda és tu. És mesmo um bicho EGOísta.... um dia irás "pagar" isto que estás a fazer, e não serei eu a fazer justiça, serão os teus filhos, e o tempo me irá dar razão....

Sem comentários:

Enviar um comentário