sábado

Egoísmo....

Egoísmo, como é possível tamanho sentimento? Tantas são as atitudes irreflectidas que não pensas na relação dos míudos comigo, só queres saber de ti. Sei que quando não tens dinheiro ficas em desespero, mas não tenho como alterar esta situação, afinal de contas estive 8 semanas sem trabalho, estou à espera que me paguem, para poder enviar dinheiro para os míudos e para a renda da casa. Mas simplesmente não queres saber, falas toda a merda à frente deles, como se eu fosse o pior pai do mundo, o gajo mais irresponsavél que conheces, e que tem interesse que os meus filhos passem mal. Depois só posso esperar a reacção que tive hoje ao telefone, o meu filho não quis falar comigo, porque afinal de contas eu sou o maior filho da puta à face da terra, não quero saber deles, é essa a mensagem que passas. Um tamanho egoísmo, como se eu fosse o culpado de todo o mal que vos rodeia, como se eu fosse o culpado por não te organizares em termos financeiros, emocionais e profissionais. Tentei falar contigo e aconselhar-te, mas que poderia eu esperar, não me ouviste, afinal de contas era o “inimigo” a falar, Mas esqueceste-te de uma coisa sou a pessoa que se calhar te conhece melhor, por isso apesar de muita merda que se tem passado eu ainda falo contigo, se fosse outro “cagava” para a tua situação, e se calhar é este o meu maior erro. Afinal quantos e quantos já se divorciaram e sobreviveram! Só não consigo compreender esse EGO que tens mesmo numa situação dificil, falas e ages como se tivesses toda a razão do mundo. É o EGOísmo.....

Sem comentários:

Enviar um comentário